segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cobra D’agua


    A Cobra D’agua é uma marca de moda jovem que atua com três grandes públicos alvos na linha masculina - jovem, adulto e juvenil, e com o público jovem, na linha feminina. Atletas ou simpatizantes de esportes, todos vestem Cobra D´agua. A equipe de produto trabalha com a missão de levar até você esse estilo balneário tão peculiar a marca, que foi eleita, em 2010, pela Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas, a principal marca de moda jovem no estilo balneário do país.

   Confirmando esse estilo, todas as expressões da marca para o mercado seguem os 6 “S” Cobra D’agua: Sand; Sun; Sound; Sports; Sensual e Smile. Os sentimentos de agitação, aventura, liberdade e emoção estão intrínsecos nos valores da marca, que busca atender aos anseios de jovens felizes, alegres, de coração leve e de bem com a vida. Para isso, a comunicação da marca privilegia o intangível, transmitindo sentimento, emoções, experiências e histórias.

   Além de investimentos em mídias impressas e eletrônicas, a Cobra D’agua investe em ações ligadas ao seu estilo de vida, bem como em esportes associados ao conceito da marca, como vôlei de praia, surf, bodyboard, kitesurf, sandboard, beach soccer e outros.

   
O jovem ator de Malhação, Ronny Kriwat, que interpreta o personagem “Theo”, vestindo Camiseta Cobra D’agua em episódio da nova temporada da novela
                                   

                                          









Nenhum comentário:

Postar um comentário