segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cobra D’agua


    A Cobra D’agua é uma marca de moda jovem que atua com três grandes públicos alvos na linha masculina - jovem, adulto e juvenil, e com o público jovem, na linha feminina. Atletas ou simpatizantes de esportes, todos vestem Cobra D´agua. A equipe de produto trabalha com a missão de levar até você esse estilo balneário tão peculiar a marca, que foi eleita, em 2010, pela Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas, a principal marca de moda jovem no estilo balneário do país.

   Confirmando esse estilo, todas as expressões da marca para o mercado seguem os 6 “S” Cobra D’agua: Sand; Sun; Sound; Sports; Sensual e Smile. Os sentimentos de agitação, aventura, liberdade e emoção estão intrínsecos nos valores da marca, que busca atender aos anseios de jovens felizes, alegres, de coração leve e de bem com a vida. Para isso, a comunicação da marca privilegia o intangível, transmitindo sentimento, emoções, experiências e histórias.

   Além de investimentos em mídias impressas e eletrônicas, a Cobra D’agua investe em ações ligadas ao seu estilo de vida, bem como em esportes associados ao conceito da marca, como vôlei de praia, surf, bodyboard, kitesurf, sandboard, beach soccer e outros.

   
O jovem ator de Malhação, Ronny Kriwat, que interpreta o personagem “Theo”, vestindo Camiseta Cobra D’agua em episódio da nova temporada da novela
                                   

                                          









Gabriela Aquarela verão 2012

“Um jardim de flores, cheio de amores, de brincadeiras e cores. Um lindo jardim, criado para meninas elegantes e românticas. Uma coleção moderna e cheia de estilo, dedicada às mais variadas ocasiões, que traz um mix de tendências e delicadeza com a essência Gabriela Aquarela.”






A KUKIXO JEANS


 A KUKIXO traz a cada coleção exatamente o que a garotada busca: beleza, estilo, conforto e qualidade. Divertimento é um bônus incluído na série de brindes que acompanham alguns de seus modelos.

                                                 


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diforini - Primavera/Verão 2012

  Diforini - Primavera/Verão 2012- Modelos: Pedro Mazzurana, Gabriel Basso e Giordana Mazzurana
Confiram mais uma coleção estrelada pelos nossos modelos Pedro Mazzurana, Gabriel Basso e Giordana Mazzuranapara a Diforini - Primavera/Verão 2012!!!


 

sábado, 13 de agosto de 2011

Malwee Zig Zig Zaa

Coleção


Para favorecer o desenvolvimento de cada criança, as roupas Zig Zig Zaa são divididas entre meninos e meninas, e nas faixas-etárias de bebê, de 1 a 3 anos e 4 a 6 anos. Conheça mais em cada uma das coleções!


Piang Pee Coleções Primavera/Verão

  A Piang Pee traz o que há de mais moderno e atual no segmento da moda infantil, sempre seguindo as tendências e novidades em tecidos, aviamentos, acessórios e acabamentos especiais. Através de profissionais qualificados a Piang Pee desenvolve suas peças e coleções com base na moda jeans e malhas em diversas cores e tecidos. Com foco para a linha bebê, infantil e teen para os públicos masculino e feminino a empresa se consolida como uma empresa moderna e antenada com o mercado da moda.



Luluzinha Coleção Primavera-Verão 2011-2012

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Infantilândia

    A Infantilândia prioriza em suas coleções as características beleza e praticidade. Veste meninas e meninos de 0 a 14 anos com uma linha cheia de estilo passeio/festa. As peças são bem elaboradas na questão de design e acabamentos, e seguem as principais tendências de moda. Os acessórios são ricos e personalizados. Assim como suas estampas exclusivas. Tecidos como, jeans, sarja, tricoline, tafetá, voil, cetim, malhas diferenciadas e outros, fazem parte do grande mix de matéria-prima.
                

Tendência OU para verão 2012: Explosão de Babado e Xadrez

Olá queridos leitores, como estão?
Vim contar para vocês, algumas tendências que vão estar BOMBANDO no próximo verão...
Vestidos são ótima aposta para os dias de calor. Se você quer seguir a moda das passarelas nacionais/internacionais, aposte em modelos cheios de babados e estampados em xadrez Vichy, (também chamado de xadrez toalha de mesa...) Com a união destes dois elementos, podemos montar um look descontraído e OBRIGATÓRIO no closet de toda garota antenada na moda, no próximo verão! hehe